A RG3 deseja a todos clientes e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, informamos que nosso atendimento telefônico e atendimento on-line entrará em recesso a partir do dia 23/12/2020 e retornara no dia 05/01/2021,
qualquer dúvida, solicitação ou suporte siga as instruções abaixo:
-
Entre os dias 23/12/20 á 05/01/21, os contatos com a RG3 deverão ser
efetivados através da nossa
Central do Cliente
onde a equipe de suporte trabalhará normalmente e os chamados serão
respondidos dentro dos prazos estimados, será mantida uma equipe de plantão durante as festividades.
Acesse em:
http://centraldocliente.rg3.com.br
-
Para comodidade dos clientes as faturas do mês de janeiro de 2021
estão disponíveis em dezembro para pagamento e foram enviadas para o e-mail de
cadastro podendo assim ser visualizada também em sua central do
cliente
Central do Cliente.
-
Ressaltamos que nossa equipe estará de plantão 24/7 como vem
estado normalmente caso venha ocorrer urgências e emergência entre
em contato através central do cliente
Central do Cliente
-
Na área comercial, a movimentação de consultas e propostas somente
será reiniciada em 05/01/2021.
-
Nos demais dias não especificados acima o horário de atendimento se
manterá normal da 09:00 ás 18:00 horas.
Atenciosamente,
Equipe RG3