FECHAR


Domínio:
Senha:

Esqueceu a Senha?


EXPEDIENTE PARA O NATAL E ANO NOVO


A RG3 deseja a todos clientes e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, informamos que nosso atendimento telefônico e atendimento on-line entrará em recesso a partir do dia 24/12/2018 e retornara no dia 07/01/2019, qualquer dúvida, solicitação ou suporte siga as instruções abaixo:
  • Entre os dias 24/12/18 á 07/01/19, os contatos com a RG3 deverão ser efetivados através da nossa
    Central do Cliente onde a equipe de suporte trabalhará normalmente e os chamados serão respondidos dentro dos prazos estimados, será mantida uma equipe de plantão durante as festividades.
    Acesse em: http://centraldocliente.rg3.com.br


  • Para comodidade dos clientes as faturas do mês de janeiro de 2019 estão disponíveis em dezembro para pagamento e foram enviadas para o e-mail de cadastro podendo assim ser visualizada também em sua central do cliente Central do Cliente.


  • Ressaltamos que nossa equipe estará de plantão 24/7 como vem estado normalmente caso venha ocorrer urgências e emergência entre em contato através central do cliente Central do Cliente


  • Na área comercial, a movimentação de consultas e propostas somente será reiniciada em 07/01/2019.


  • Nos demais dias não especificados acima o horário de atendimento se manterá normal da 09:00 ás 18:00 horas.

    Atenciosamente,




    Equipe RG3

Visualizações: 3493
Postado em: 17/12/2018 20:18:36

 

Voltar Imprimir